Sindilimp convoca todos os terceirizados do Governo do Estado da Bahia – 18 de março de 2014: Dia Estadual de Luta dos Terceirizados!

18 de março de 2014: Dia Estadual de Luta dos Terceirizados!

manif

As trabalhadoras e trabalhadores terceirizados que prestam serviços para o governo estadual, em todas as cidades da Bahia, realizam manifestação em defesa da honra e para que governo estadual não se omita.

Em Salvador o Sindilimp-BA e a CUT-BA realizam nesta terça-feira, dia 18, às 8 horas, uma grande manifestação na Secretaria Estadual da Administração (SAEB), no CAB (Centro Administrativo da Bahia).

Nas diversas regiões da Bahia também estaremos nos manifestando reafirmando ao governo estadual que não permitiremos que empresas inidôneas continuem prestando serviços para a administração e roubando dos trabalhadores e trabalhadoras os direitos que conquistamos com muita luta, em especial o não pagamento dos salários em dia.

Exigimos que o Estado responda de forma solidária quando as empresas não pagarem tudo que é devido. É preciso que o governo estadual pague os trabalhadores, assegure que os salários não serão atrasados. Como vai fazer isso é de responsabilidade do governo. O que exigimos é respeito aos direitos trabalhistas.

Já passou da hora do governo estadual tomar medidas radicais para acabar com esse absurdo dos atrasos constantes. Esperamos uma resposta positiva do governo estadual porque a REVOLTA é grande e com trabalhadores não se brinca. É inaceitável que os trabalhadores e trabalhadoras continuem sendo humilhados e desprezados.

Queremos uma solução imediata. O governo estadual precisa se manifestar e dizer um NÃO às péssimas empresas que contrata e que exploram os trabalhadores e trabalhadoras. Continuaremos sempre na luta! É hora de luta em toda a Bahia.

Manifestação em Salvador

Dia: Terça-feira, dia 18, às 8 horas

Local: Secretaria Estadual da Administração (SAEB), no CAB (Centro Administrativo da Bahia)